quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SOBRE AS MINHAS POSTAGENS...

As minhas postagens auxiliam os estudantes nos conteúdos de História.

Posto resumos, vídeo-aulas e imagens.

Posto trabalhos, onde coloco textos com algumas questões. O aluno entrega o trabalho com as questões respondidas. Isso evita que o aluno ao pesquisar um assunto, ele copie um texto de qualquer site e cole no trabalho dele.

Pensando nos alunos e respeitando o calendário escolar, nesse fim de semana postei as notas de uma avaliação de História. Estava preocupado com o tempo disponível aos alunos que tiraram nota vermelha para estudarem para a prova de recuperação e queria tranquilizar os alunos que tiraram notas suficientes para não realizarem a recuperação.

O meu objetivo não foi expor nenhum aluno. Pais ou responsáveis que se incomodaram com a minha postagem, poderiam ter agendado horário para tratar o assunto comigo na escola.

Vale lembrar que realizei essa postagem, preocupado com o rendimento escolar dos alunos e com o intuito de parabenizar os alunos que se esforçam e conseguem notas altas na minha disciplina.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário